Informações de utilização deste blogue

Para ir vendo todas as obras disponíveis nesta montra, é só ir clicando ao fundo da página em Mensagens antigas ou aceder diretamente via arquivo do blogue (árvore de hiperligações à esquerda do texto).

O Blogue tem ainda dois mecanismos de pesquisa por palavra-chave ( título, autor, etc. ) no texto do blogue na caixa de pesquisa no topo superior esquerdo da página (assinalado com uma lupa) e na coluna lateral esquerda (Pesquisar neste blogue).

Contactos, reservas e encomendas: por e-mail para 2mitodesisifo@gmail.com

INTERNATIONAL SHIPPING RATES under request.

Pagamento disponível através de transferência bancária ou via PayPal (solicitar via e-mail NIB ou paypal e-mail )


domingo, 3 de junho de 2018

Herberto Helder. Letra Aberta Lisboa: Assirio & Alvim.Edição única Maio 2016.

Letra Aberta

Herberto Helder
1ª edição
Lisboa
Porto Editora

70 p.
2016


Poemas inéditos escolhidos por Olga Lima




"A Porto Editora vai lançar um livro de poemas inéditos de Herberto Helder, recolhidos dos seus cadernos, onde constava já o título, Letra aberta", lê-se no comunicado divulgado nesta sexta-feira ( 23 Março 2016). O livro é publicado em março, quando passa um ano sobre a morte do poeta, aos 84 anos.
"Esta não é a edição crítica que a obra inédita de Herberto Helder merece e que certamente será publicada no futuro, agora que o seu espólio está a ser integralmente digitalizado", afirma a mesma fonte, acrescentando que "se trata de uma escolha realizada pela viúva do poeta, que nos permite uma primeira abordagem à riquíssima 'oficina' a partir da qual Herberto foi construindo o seu 'poema contínuo'".
A Porto Editora informa ainda que chegou a acordo com a editora Tinta da China, para a publicação de toda a obra de Herberto Helder no Brasil.
Citado do DN 12/2/2016


Peça de Coleção
Capa e miolo em excelente estado 

Preço: 100€ 

com portes registados incluídos para Portugal Continental e ilhas
+ 8€ para correio registado internacional normal
UPS ou correio rápido a orçamentar

Pedidos a 2mitodesisifo@gmail.com ou em www.leiloes.net



Sem comentários:

Enviar um comentário